Publicidade

Sua Marca Aqui

sábado, 15 de outubro de 2011

Melhores Guitarras



Existem no mercado atualmente diversas marcas de empresas que fabricam as melhores guitarras e violões, e até mesmo marcas vindas de décadas atrás que ainda continuam sendo as melhores já fabricadas em termos de som, timbre e qualidade musical e estrutural.
Talvez a melhor e mais conhecida seja a Gibson, uma das mias usadas pelos maiores guitarristas do mundo como Slash do Guns N´Roses, e muitos outros considerados os melhores do mundo.
A preço da Gibson é algo que para muitos que não a conhecem pode ser considerado um exagero, mas devido a sua estruturação, as madeiras usadas na fabricação de melhor qualidade, som, enfim, todo o processo faz com que além de cara elas sejam uma das melhores guitarras já fabricadas, lembrando que algumas chegam a atingir o valor de oito mil reais, que é o caso da Gibson Les Paul, sendo usada e estando ótimo estado.
Existem também outras marcas de menor preço, como por exemplo a Fender, usada pelo Eric Clapton na maioria de seus shows, mas que não atinge valores tão altos como a marca citada anteriormente, mais ou menos comparada a Tagima, outra ótima marca, patrocinada pelo Kiko Loureiro, guitarrista da banda Angra.
Há também as de segunda linha, feita para iniciantes, como por exemplo a Menphis by Tagima, guitarras de segunda linha produzidas pela Tagima, com ótima qualidade, mas com o preço menor e é claro de menor qualidade comparada á sua matriz.
Iniciante ou não, é sempre importante manter a conservação de sua guitarra para que ela continua dando um bom som, e tendo sua afinação sempre correta, para fazê-lo é bom sempre levá-la para uma revisão com alguém que entenda realmente do assunto, assim você estará deixando sua amiga sempre em ótimo estado.
fonte: http://www.guiadicas.com/quais-as-melhores-guitarras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo Mundo

Publicidade

Publicidade
Sua Marca Aqui